Aumente a eficiência da sua empresa agilizando e automatizando processos, integrando departamentos, assim reduzindo custos e melhorando a relação com seus colaboradores, parceiros e clientes.

tecnologia da informação

Gestão de Serviços (Service Desk)

Aumente a eficiência da sua empresa agilizando e automatizando processos, assim reduzindo custos e melhorando a relação com seus colaboradores, parceiros e clientes.

tecnologia da informação
ServiceDesk – Tecnologia da Informação (ITSM)
Automatiza seus processos de TI, aumentando a eficiência de seu departamento, reduzindo custos e fazendo seus clientes e usuários mais felizes.
Gestão de Incidentes

Registre e processe todas as solicitações e requisições de seus usuários.

Gestão de Problemas

Identifique a causa raiz das principais demandas do seu dia a dia, registrando erros conhecidos e utilizando dados para tomadas de decisões estratégicas.

Gestão de Conhecimento

Através de processos de KCS e Shift Left, agilize todo o processo disponibilizando aos usuários respostas e soluções prontas para chamados frequentes.

Portal de Autoatendimento

Usuários podem abrir e acompanhar chamados ou ainda encontrar as respostas que precisam, a qualquer momento em uma base de conhecimento.

Gestão de Mudanças

Gerencie facilmente os fluxos de mudanças com suas respectivas aprovações, analisando riscos e preparando para a liberação das demandas.

Gestão de Atividades Operacionais

Gerencie atividades recorrentes de sua equipe com específicos padrões de repetição e suas respectivas notificações.

Gestão de Ativos

Automatize a criação de seu inventário e acompanhe detalhadamente as configurações de cada equipamento.

Relatórios e Dashboard

Avalie a performance dos departamentos, operadores e usuários de forma clara e objetiva, com relatórios em 5 passos sem a necessidade de conhecimento em banco de dados.

Gestão de Contratos e SLA

Registre acordos e contratos garantindo a qualidade dos serviços e cumprimento de prazos.

Gestão de Ativos


Automatize a criação do inventário da sua empresa e acompanhe detalhadamente as configurações de cada máquina e equipamento ativo.

Gestão de Conhecimento


Agilize todo o processo disponibilizando aos usuários respostas e soluções prontas para chamados frequentes.

Relatórios e Dashboard


Avalie a performance dos departamentos, operadores e usuários de forma clara e objetiva.

Portal de Autoatendimento


Usuários podem abrir e acompanhar chamados ou ainda encontrar as respostas que precisam, a qualquer momento.

Gestão de Catálogo de Serviços


Gerencie facilmente os serviços e produtos que você fornece.

Gestão de Atividades Operacionais


Gerencie todas as ações recorrentes da equipe, assim todos sabem o que deve ser feito, quando e por quem.

Registro de Incidentes


Registre e processe todos os pedidos, requerimentos e reclamações de seus usuários de maneira prática.

Gestão de Mudanças


Gerencie facilmente processos e mudanças em sua organização.

Gestão de Contratos e SLA


Registre acordos e contratos garantindo a qualidade dos serviços e cumprimentos de prazos.

Central de Serviços Compartilhados (CSC)

Permite sincronizar e integrar tarefas entre departamentos, melhorando a comunicação da sua empresa.

Gestão de Ativos

Registe e monitore máquinas e equipamentos por toda empresa.

Gestão de Manutenção

Organize as atividades e defina orçamentos destinados à manutenção.

Gestão de Reservas

Reserva de salas, serviços e equipamentos de maneira fácil e organizada.

Portal de Autoatendimento

Registro de chamados e acesso ao banco de conhecimento, 24×7.

Gestão de Contratos e SLA

Monitore e obtenha relatórios sobre os visitantes presentes.

Serviços Integrados

Solicite, acompanhe e compartilhe processos entre departamentos.

Controle de Visitantes

Monitore e obtenha relatórios sobre os visitantes presentes.

Central de Serviços Compartilhados (CSC)

Permite sincronizar e integrar tarefas entre departamentos, melhorando a comunicação da sua empresa.

Serviços Integrados


Solicite, acompanhe e compartilhe processos entre os departamentos da sua empresa.

Gestão de Ativos


Registe e monitore máquinas e equipamentos por toda empresa.

Gestão de Manutenção


Organize as atividades e defina orçamentos destinados à manutenção.

Portal de Autoatendimento


Registro de chamados e atendimento ao usuário 24 horas por dia.

Controle de Visitantes


Monitore e obtenha relatórios sobre seus visitantes.

Gestão de Reservas


Reserva de salas, serviços e equipamentos de maneira fácil e organizada.

Gestão de Contratos e SLA


Monitore e obtenha relatórios sobre os visitantes presentes.