Gestão de Serviços (Service Desk)
Aumente a eficiência da sua empresa agilizando e automatizando processos, assim reduzindo custos e melhorando a relação com seus colaboradores, parceiros e clientes.
Gestão de Ativos
Automatize a criação do inventário da sua empresa e acompanhe detalhadamente as configurações de cada máquina e equipamento ativo.
Gestão de Conhecimento
Agilize todo o processo disponibilizando aos usuários respostas e soluções prontas para chamados frequentes.
Relatórios e Dashboard
Avalie a performance dos departamentos, operadores e usuários de forma clara e objetiva.
Portal de Autoatendimento
Usuários podem abrir e acompanhar chamados ou ainda encontrar as respostas que precisam, a qualquer momento.
Gestão de Catálogo de Serviços
Gerencie facilmente os serviços e produtos que você fornece.
Gestão de Atividades Operacionais
Gerencie todas as ações recorrentes da equipe, assim todos sabem o que deve ser feito, quando e por quem.
Registro de Incidentes
Registre e processe todos os pedidos, requerimentos e reclamações de seus usuários de maneira prática.
Gestão de Mudanças
Gerencie facilmente processos e mudanças em sua organização.
Gestão de Contratos e SLA
Registre acordos e contratos garantindo a qualidade dos serviços e cumprimentos de prazos.
Central de Serviços Compartilhados (CSC)
Permite sincronizar e integrar tarefas entre departamentos, melhorando a comunicação da sua empresa.
Serviços Integrados
Solicite, acompanhe e compartilhe processos entre os departamentos da sua empresa.
Gestão de Ativos
Registe e monitore máquinas e equipamentos por toda empresa.
Gestão de Manutenção
Organize as atividades e defina orçamentos destinados à manutenção.
Portal de Autoatendimento
Registro de chamados e atendimento ao usuário 24 horas por dia.
Controle de Visitantes
Monitore e obtenha relatórios sobre seus visitantes.
Gestão de Reservas
Reserva de salas, serviços e equipamentos de maneira fácil e organizada.
Gestão de Contratos e SLA
Monitore e obtenha relatórios sobre os visitantes presentes.